Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Futuro de Kieza voltará a ser discutido por Náutico e Cruzeiro

Clube pernambucano deseja a permanência do jogador que foi o artilheiro do Brasileiro da série B

Gazeta |

O atacante Kieza segue como o assunto principal da diretoria do Náutico neste mês de dezembro e a novela envolvendo o seu futuro poderá ter um novo capítulo nesta segunda-feira. Os dirigentes da equipe alvirrubra irão retomar as negociações com o Cruzeiro para tentarem um acordo que garanta a permanência do avançado em 2012.

Veja também: Artilheiro da Série B não deve ser utilizado pelo Cruzeiro

A indefinição na situação de Kieza corresponde ao fato de o Cruzeiro querer manter o jogador para compor o elenco mineiro na próxima temporada ou usá-lo como moeda de troca para conseguir trazer um atleta de maior renome nacional.

Leia também: Volante Fabrício deixa o Cruzeiro e acerta com o São Paulo

O desejo da equipe celeste em contar com o atleta se deve em grande partes as grandes atuações do atacante no Brasileiro da Série B. O jogador foi o artilheiro do campeonato, com 21 gols marcados , e despertou o interesse de clubes do país e do exterior. De férias na Europa, o atleta inclusive foi convidado para conhecer as dependências do Palermo, da Itália, com seu empresário.

Apesar dos dirigentes do Náutico não esconderem o desejo de contar com Kieza na próxima temporada, o alto valor pedido pelo Cruzeiro afasta os pernambucanos das negociações, o que gerou reclamações por parte do atleta. No entanto, os entreveros já foram resolvidos e o time pernambucano espera ter uma definição do caso ainda nesta semana.

 

Leia tudo sobre: cruzeironáuticokieza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG