Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Futuro de Fábio Costa será definido apenas na reapresentação

Equipe do Atlético-MG volta ao trabalho depois da folga de final de ano no dia 5 de janeiro

Gazeta |

O futuro de Fábio Costa, com contrato de empréstimo até o fim de 2011 junto ao Atlético-MG, só será definido na reapresentação do elenco, em 5 de janeiro. Recentemente, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, anunciou que o clube já tem um goleiro contratado, embora não tenha revelado o nome, e o ex-arqueiro do Santos deve ser apenas a terceira opção.

O novo camisa um do Atlético será anunciado até a próxima quarta-feira por meio do Twitter do presidente Alexandre Kalil. Além disso, o técnico Dorival Junior pode escolher o antigo titular Renan Ribeiro.

"A princípio fica o goleiro que vem, o Renan e o Fábio Costa. Mas é um salário muito alto para ele estar entre esses três goleiros. Vamos deixar para falar isso na frente. Temos um contrato com Fábio Costa. Ele é um profissional que cumpriu e cumpre tudo à risca aqui. Quando chegar a reapresentação, vamos definir seu futuro", ponderou o dirigente à "Rádio Itatiaia".

Por indicação de Vanderlei Luxemburgo, Fábio Costa foi contratado por empréstimo após a Copa do Mundo de 2010 e seu salário é pago em conjunto por Galo e Santos. Titular com o pentacampeão brasileiro, o goleiro não conseguiu se firmar sob o comando de Dorival Junior.

Leia tudo sobre: Atlético-MGFábio Costamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG