Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Futuro de Benítez na Inter de Milão será definido após o Mundial

Treinador vem tendo resultados decepcionantes no comando da equipe, tanto no Italiano quanto na Liga dos Campeões da Europa

Gazeta Esportiva |

O futuro de Rafa Benítez à frente da Inter de Milão está cada vez mais obscuro. Após a derrota por 3 a 0 da atual campeã da Liga dos Campeões da Europa para o Werder Bremen, seu emprego ficou ameaçado, mas uma definição só deve acontecer após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em Abu Dhabi.

Em quinto lugar no Campeonato Italiano, o time de Milão estreia apenas dia 15 na competição, contra o vencedor de Seongnam (Coreia do Sul)e Al-Wahda (Emirados Árabes Unidos). "Não quero criar problemas antes de um torneio tão importante, que não podemos perder. Depois nós vemos", afirmou o presidente Massimo Moratti à "Gazzetta dello Sport".

O mandatário do clube italiano negou que o Mundial será a última chance de Benítez manter seu emprego, mas que é apenas um objetivo importante. De qualquer forma, Moratti espera mais de sua equipe.

"É necessário muito apoio psicológico para os jogadores fazerem o que fizeram antes. Benítez tem que ter o time na mão e fazê-lo jogar como um relógio", pediu.

O lateral direito Maicon, um dos inúmeros machucados que a Inter de Milão teve neste início de temporada, não quer colocar a culpa nas lesões está confiante em uma boa campanha em Abu Dhabi.

"Moratti é o presidente e pode dizer o que quiser. Nós sabemos que somos fortes e já passamos por momentos difíceis como este. Iremos a Abu Dhabi e faremos uma grande competição. A culpa não é das lesões. Temos um elenco muito grande e com ótimos jogadores. Não pode ser uma desculpa", constatou o brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG