Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Futuras sedes de Copas, Rússia e Catar ficam no empate

Seleções disputaram amistoso em Doha para celebrar a escolha dos países como futuras sedes da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva |

Eleitos recentemente como sede das Copas do Mundo de 2018 e 2022, Rússia e Catar ficaram no empate em um amistoso disputado na cidade de Doha, nesta terça-feira, para celebrar a escolha do dois países para receber o maior evento do futebol mundial, ocorrida em dezembro.

Disputado no estádio Al Sadd, os anfitriões - que tiveram a estreia do seu novo técnico, Milovan Rajevac - abriram o placar logo aos quatro minutos de jogo com Kasola. A Rússia, que vinha de derrota para o Irã, empatou aos 34 com o atacante do Tottenham, Pavlyuchenko.

Em outras partidas amistosas desta terça, a Guatemala recebeu a Bolívia e empataram em 1 a 1. Os gols foram anotados por Ruzi, para os guatemaltecos e Pedriel para os bolivianos.

Jogando na China, a seleção local fez 3 a 0 sobre Honduras, com um gol de Bowen e dois de Xu. Hão Junmin, meio campo do clube alemão Schalke 04, fez as três assistências da partida.

A Jordânia empatou em 1 a 1 com a seleção norte-coreana. O Canadá venceu a Bielorússia por 1 a 0, gol de Hainault, atuando fora de casa.

Omã venceu a Tunísia por 2 a 1 jogando em Muscat. Ahmed abriu o placar para os donos da casa, Sami Allagui deixou tudo igual para os tunisianos e Ahmed, novamente fechou o placar.

Leia tudo sobre: futebol mundialrussiacatar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG