Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Funorte aposta no experiente Pedrinho para surpreender no Mineiro

Jogador chegou a anunciar o fim da carreira em agosto passado, mas voltou atrás e aceitou convite do clube mineiro

Gazeta |

O Funorte, de Montes Claros, quer surpreender os grandes da capital e chegar às finais do Campeonato Mineiro. Para isso a diretoria do clube acertou a contratação de 15 jogadores. Entre os reforços o maior destaque é o meia Pedrinho, de 33 anos, ex-Vasco e Palmeiras. Em agosto passado, o atleta chegou a anunciar a que iria encerrar a carreira depois de atuar por clubes da segunda divisão de Pernambuco, mas voltou atrás e aceitou o convite do clube mineiro.

Pedrinho foi revelado pelo Vasco, e em 1997 brilhou intensamente na campanha do título do Campeonato Brasileiro. Pelo time carioca, o jogador formava um meio campo com Ramon Menezes e Juninho Pernambucano. As seguidas contusões, no entanto, acabaram prejudicando a carreira do habilidoso armador, que ficou sem espaço nas grandes equipes do futebol brasileiro.

Além de Pedrinho, O Funorte será reforçado pelos seguintes jogadores: os goleiros Washington e Rafael Barrios, os laterais Diogo Pires e Anderson Silveira, os zagueiros Vinícius, Luiz Pedro e Binho, os meias Kalú, Dudu Pará, Luiz Henrique e Kleyr e os atacantes Dandão, Simão e Elbinho.

"Conseguimos montar um bom grupo e a expectativa é de fazer um bom Campeonato Mineiro", disse o diretor executivo do Funorte, Cristiano Júnior. O time do Funorte tem como técnico Wagner Oliveira, e faz a pré-temporada na cidade mineira de Janaúba. A estreia da equipe no estadual será no dia 30 deste mês, contra o Atlético-MG, às 19h30, em Montes Claros.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Mineiro 2011futebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG