Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Funes Mori revela ansiedade por possível ida para o Benfica

Descoberto em um reality show, argentino do River Plate é um dos principais nomes na lista de reforços do time português para a próxima temporada

Gazeta Esportiva |

Atualmente defendendo as cores do River Plate, o atacante Funes Mori não esconde seus pensamentos sobre seu futuro no futebol internacional. Despertando grande interesse no Benfica, o jovem argentino aguarda as negociações com o time português, enquanto controla sua ansiedade.

"Tenho procurado me concentrar no River Plate e deixei este assunto nas mãos dos meus empresários, mas admito que estou um pouco ansioso", revelou Mori em entrevista ao site "A Bola".

Descoberto em um reality show de futebol norte-americano, o argentino é um dos principais nomes na lista de reforços do time português para a próxima temporada. "Claro que o interesse do Benfica me deixa muito contente porque o meu sonho é jogar na Europa e o Benfica é um dos maiores clubes da Europa e do Mundo", contou o atacante.

O empresário Kia Joorabichian é o nome responsável pelo passe de Funes Mori. Assim como fez com o ex-cruzeirense Ramirez, quando foi contratado pelo Benfica, Kia pretende comprar o passe o argentino para depois colocá-lo no time português.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG