Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Funcionários são barrados e organização do Carioca irrita Abel

Integrantes da comissão técnica do Flu só puderam entrar no gramado 30 minutos após o apito final

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Abel Braga aproveitou os holofotes do título da Taça Guanabara, conquistado neste domingo, com a vitória de 3 a 1 do Fluminense sobre o Vasco, para reclamar da organização do Campeonato Carioca. Na visão do treinador, o horário da decisão, às 16h, em um calor de mais de 35º graus, além do número de clubes no torneio, deveria ser revisto pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não é normal jogar uma decisão às 16h, com o calor que estava fazendo. Não é normal ter que treinar durante o carnaval para jogar na quarta-feira de cinzas. Isso tudo é fácil de resolver, basta não ter 16 times no Campeonato Carioca. E ainda temos três clubes grandes na Libertadores. Isso é desumano. Você passa o ano todo sonhando com uma competição e tem 15 dias para entrar em forma e tentar ganhar o torneio”, questionou Abel Braga.

Leia também: Abel prega ofensividade e diz que postura surpreendeu

A organização da Federação de Futebol do Rio de Janeiro na premiação também irritou funcionários do Fluminense. Integrantes da comissão técnica, como o preparador de goleiros Marquinho, e o auxiliar técnico de Abel Braga, Leomir, foram barrados na entrada do gramado. Só após os jogadores levantarem a taça, 30 minutos depois do apito final, a entrada foi liberada.

Veja ainda: Por conquista do Flu, Rafael Moura vira zagueiro na decisão

Os jogadores irão comemorar a conquista em uma famosa churrascaria na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Os 11 titulares que iniciaram a partida terão folga nesta segunda-feira, enquanto o restante do elenco se reapresenta às 16h30, nas Laranjeiras. O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 17h, contra o Resende, no estádio Raulino de Oliveira.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Fluminense:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG