Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fulham é surpreendido e vê Swansea ultrapassá-lo na tabela

Na outra partida deste sábado o lanterna Wigan empatou em casa com o West Bromwich e segue ameaçado

Gazeta |

Em um fim de semana esvaziado pelos confrontos da Copa da Inglaterra, a 29ª rodada do Campeonato Inglês proporcionou apenas dois duelos neste sábado. No duelo do ‘desempate', o Fulham desperdiçou a vantagem de jogar em casa e perdeu para o Swansea por 3 a 0.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

Sigurdsson abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, e foi o responsável por ampliar o marcador já na segunda etapa. As chances dos anfitriões acabaram aos 23 minutos, quando Allen foi às redes e garantiu o largo triunfo para os visitantes.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

Com o resultado, o Swansea, que estava empatado com o Fulham na tabela de classificação, foi a 39 pontos e superou o rival. A equipe, no entanto, ainda está muito distante do grupo da frente. Só para o sétimo colocado, Liverpool, a diferença já é de três pontos, sendo que os Reds têm um jogo a menos.

No outro duelo do dia, o lanterna Wigan, atuando em casa, ficou no 1 a 1 com o West Bromwich. A rede só balançou na segunda etapa, quando, aos dez minutos, McArthur fez para os anfitriões, que viram o adversário empatar pouco depois, com um gol de Scharner. O resultado não foi capaz de tirar o time da última posição da competição.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraswanseafulham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG