Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fulham dá virada de presente ao West Ham

Jogando no campo do adversário, West Ham fez 3 a 1 no Fulham e deixou a lanterna da competição

Gazeta |

O presente de Natal do West Ham veio um dia atrasado. A equipe "recebeu" neste final de ano, uma vitória. O presente foi dado pelo Fulham, que saiu na frente e permitiu a virada. A partida terminou em 3 a 1, com dois gols de Carlton Cole (ambos recebidos de presente pela zaga do Fulham) e um de Piquionni para o West Ham, que viraram depois do primeiro gol do jogo, marcado por Hughes.

O West Ham começou pressionando, entretanto, em seu primeiro ataque, o Fulham abriu o placar aos 10 minutos. Depois de cobrança de escanteio e de uma confusão no campo de ataque, a bola sobrou e foi cruzada na área, para Hughes, que subiu sozinho e só testou para o fundo do gol.

Aos 36 minutos, o empate. Depois de bonita jogada do ataque do West Ham, Etuhu tentou cortar e mandou para trás, dando um presente de Natal a Carlton Cole estava ligado e tocou de primeira, na saída do goleiro, para empatar a partida.

Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, o West Ham conseguiu a virada. Depois de pressão no final da etapa, Parker cruzou na área e Piquionne ficou sozinho no segundo pau, finalizando com muita categoria para virar o jogo.

Já no segundo tempo, o West Ham ampliou a vantagem. Depois de lançamento longo, Hughes tentou afastar de cabeça e mandou para trás, novamente, presentenado Cole, que foi mais esperto e finalizou de pé esquerdo, cruzado, fazendo o terceiro, aos 28 minutos.

O resultado, inclusive, tira o West Ham da lanterna da competição, pelo menos provisoriamente. A equipe chegou aos 16 pontos, contra 15 do Wolverhampton e 16 do Wigan, que perde no saldo de gols, assumindo a antepenúltima posição. Entretanto, os dois clubes ainda podem ultrapassar os londrinos. Já o Fulham, está apenas uma posição acima, com os mesmos 16 pontos.

Leia tudo sobre: FulhamWest HamCarlton Cole

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG