Presidente do time, Mohamed Al Fayed, era amigo e fã do músico, que morreu em 2009, nos Estados Unidos

selo

Reprodução
Michael Jackson será homenageado pelo Fulham
O Fulham anunciou nesta quarta-feira que irá prestar uma homenagem a Michael Jackson em seu estádio, localizado no sudoeste de Londres, erguendo no local uma estátua do astro, morto em 2009 nos Estados Unidos.

O clube informou que a inauguração do monumento será realizada no próximo dia 3 de abril, mesmo dia em que o Fulham irá enfrentar o Blackpool em confronto válido pelo Campeonato Inglês.

A homenagem acontece principalmente pelo fato de que o presidente do Fulham, Mohamed Al Fayed, manteve uma boa amizade com Michael Jackson, que tinha o dirigente também como um grande fã de sua música.

"Michael Jackson era verdadeiramente uma lenda, um termo que se tornou comum neste mundo moderno saturado de hipérboles em torno das celebridades. Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitos momentos felizes e que morreu de forma trágica e prematura", afirmou Al Fayed nesta quarta-feira, para justificar a homenagem.

O Fulham ocupa hoje a 11.ª posição do Campeonato Inglês, com 35 pontos, e volta a jogar pela competição no próximo sábado, contra o Everton, em Liverpool.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.