Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fuga do rebaixamento determina avaliação positiva no Grêmio

Celso Roth entende ter alcançado êxito no trabalho mesmo sem chance de título ou G5

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Sem ambição no Brasileirão, o Grêmio planeja a temporada 2012. Se a direção busca reforços, os profissionais avaliam o trabalho realizado. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Celso Roth fez um apanhado da sua gestão. Disse ter alcançado êxito:

“Não fui contratado só para tirar o Grêmio da segunda divisão. Fui contratado para fazer um bom trabalho, e obviamente em cima disso sair da situação difícil que o Grêmio se encontrava. Felizmente o primeiro objetivo foi alcançado A princípio o trabalho teve seu êxito, mas obviamente não comunga com a história do clube”.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Em 4 agosto, então, Roth pegou o Grêmio na 15º colocação, com 14 pontos, perto da zona do rebaixamento. Vinte rodadas depois, embora sem chance de título ou Libertadores, a realidade melhorou: ponta para classificação à Copa Sul-Americana.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Roth, porém, prefere dar os méritos da melhora aos jogadores:

“Eles são as estrelas do Grêmio e estão indo para o campo, fazendo as coisas acontecer. Até agora esses jogadores nos fizeram sair do momento difícil em que cheguei aqui. Estão de parabéns".

A evolução, porém, ainda não garantiu a permanência de Roth para a próxima temporada. O discurso da direção é de tratar deste assunto após o Brasileirão – sábado o rival é o Ceará. A tendência é a permanência do comandante.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011celso roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG