Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fucile destaca boa fase e credita adaptação à “garotada” santista

Além da adaptação, o lateral diz que reencontrou a alegria na carreira defendendo a camisa do oSantos

Gazeta |

AP
Fucile marcou o gol de empate do Santos contra o Juan Aurich
Contratado no início desta temporada pelo Santos por empréstimo junto ao Porto (Portugal), o lateral direito Fucile vive uma boa fase na Vila Belmiro. Adaptado ao novo clube, o jogador uruguaio creditou a retomada do seu bom futebol no Peixe à recepção dos seus novos companheiros de equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Aqui a garotada me recebeu muito bem, todos de braços abertos. Por isso, foi mais fácil a minha adaptação ao Brasil. Estou em um bom momento aqui. Sei da pressão para ganhar títulos, mas espero continuar ajudando o Santos a vencer. Vamos trabalhar para isso", afirmou Fucile, antes de revelar quais os melhores amigos que fez dentro do elenco santista.

"Eu acho que no meu sangue uruguaio tem alguma coisa de brasileiro, porque sou muito brincalhão. Gosto de brincar com o Neymar e o Paulo (Henrique Ganso), principalmente. O Edu (Dracena), meu companheiro de quarto, também brinca muito. Sou companheiro de quarto do capitão e nos falamos muito. Tenho que agradecer a todo o time", comentou.

Confira: Temporal e apagão atrapalham, mas Santos vence e assume liderança

Além de estar adaptado no Alvinegro Praiano, Fucile contou que reencontrou a alegria na carreira defendendo a camisa do Santos. "Estou feliz. Isso fazia falta na minha vida. Eu ganhei muita coisa no meu antigo clube, o Porto, mas não estava jogando e isso faz falta para qualquer atleta. Hoje sinto que ter vindo para o Santos realmente foi a decisão mais correta", encerrou.

Fucile disputou a última Copa do Mundo, em 2010, pela seleção uruguaia, e tem contrato de empréstimo com os santistas até o final deste ano.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG