Técnico Hélio dos Anjos manterá o lateral direito Victor Ferraz na posição e fará mistério sobre o resto

Todos no Vila Nova esperavam ver o retorno do ala direito Luizinho ao time colorado no clássico contra o Goiás, entretanto, o jogador deverá ficar pelo quarto jogo seguido fora da equipe. Isso porque o atleta não conseguiu se recuperar de uma lesão e ainda não tem condições de voltar a campo como titular.

Com isso, o técnico Hélio dos Anjos manterá o lateral direito Victor Ferraz na posição. O jogador foi contratado recentemente e vem sendo titular da equipe desde que Luizinho se lesionou. Já o restante da equipe que enfrenta o Goiás deverá ser revelada apenas minutos antes da partida.

Sobre o clássico contra o Goiás neste sábado, no Serra Dourada, o zagueiro Paulo Henrique disse que o Vila Nova não esta preocupado com o favoritismo do Esmeraldino na partida. O Tigre está ocupando a 12ª colocação, enquanto o Goiás vem embalado e saiu das últimas posições para figurar no sétimo lugar.

"Futebol está mostrando isso aí, não só na Serie B, como na Série A e até na Copa América, que mostrou algo diferente. Favoritismo é o povo falando, torcida, imprensa, todos apontam, mas lá dentro é outra coisa. São 90 minutos, quem se entregar mais, acertar mais e errar menos sai com a vitória", afirmou Paulo Henrique em entrevista à Rádio 730 .

Caso vença a partida, o Vila Nova iguala a quantidade de pontos do Goiás na Série B, freando a arrancada do rival e se aproximando da zona de acesso para a Série A. O Tigre possui 18 pontos no campeonato, enquanto o rival esmeraldino conquistou 21.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.