Atacante do Real Madrid se destacou, mas se mostrou decepcionado por ter conquistado apenas a Copa do Rei

AP
Cristiano Ronaldo fez 54 gols na temporada
O atacante português Cristiano Ronaldo disse, nesta quinta-feira, que a temporada 2010/2011 foi "a melhor" de sua carreira em nível individual, sobretudo pela quantidade de gols marcados. Porém, o jogador reconheceu que ficou um tanto decepcionado no aspecto coletivo, pois desejava ter conquistado mais títulos com o Real Madrid .

"Marcar 50 e poucos gols (54 em todas as competições) não é fácil, mas estou muito feliz por isso. No entanto, o que mais queria eram títulos. Só conseguimos ganhar a Copa do Rei, mas, em termos individuais, estou muito feliz", analisou o craque, que está concentrado com a seleção portuguesa para o jogo contra a Noruega pelas eliminatórias da Eurocopa 2012.

Autor de 40 gols apenas no Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo tornou-se o maior goleador de uma única edição da competição em toda a história. Ele deixou para trás Zara e Hugo Sánchez, até então os dois recordistas, cada um com 38 gols marcados.

Questionado sobre uma suposta proposta milionária do Manchester City, Cristiano Ronaldo disse que se sente bem em seu atual clube e descartou a ideia de abandonar a equipe. Com a cabeça no futuro, o português afirmou que deseja conquistar mais títulos pelo time atualmente comandado por José Mourinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.