Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Frontini marca e Boavista vence a primeira no Campeonato Carioca

Equipe derrotou o Volta Redonda por 1 a 0, chegando aos quatro pontos no Grupo A da Taça Guanabara

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Depois de estrear com um empate por 1 a 1 com o América, na última quarta-feira, o Boavista conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca neste sábado. Com um gol de Frontini aos 37 minutos do primeiro tempo, o Boavista bateu o Volta Redonda por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Com o resultado, o time de Saquarema chegou aos quatro pontos, temporariamente na segunda posição do Grupo A, enquanto o Volta Redonda segue sem pontuar, na lanterna da chave. Na próxima rodada, o Boavista enfrenta o Vasco, enquanto o Volta Redonda recebe o Nova Iguaçu.

O time da casa começou mais agressivo, mas a falta de um homem de área impediu que o time dirigido por Márcio Bittencourt chegasse ao gol. Já o Boavista usava os contra-ataques e foi premiado aos 30 minutos. Após bola cruzada, o argentino Frontini empurrou, de canela, para as redes do goleiro Mauro.

Na segunda etapa, buscando o ataque de qualquer maneira, o Volta Redonda ainda perdeu Jean, expulso. O atacante, que já tinha o amarelo, sofreu falta e pediu cartão para o adversário ao árbitro, mas foi ele mesmo quem acabou recebendo. Com duas derrotas na competição, o Volta Redonda deixou o campo vaiado, enquanto o Boavista se recuperou do empate em casa com o America.


*Com Agências

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG