Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Frizzo vê Pierre de volta no dia 4, mas não descarta Richarlyson

Diretor palmeirense diz que o volante deve retornar de empréstimo, mas Richarlyson pode servir como moeda de troca

Gazeta |

De acordo com Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Palmeiras , Pierre não deve ser negociado com o Atlético-MG . Esse fato, no entanto, não anula a possível vinda do volante Richarlyson, que desperta o interesse da cúpula alviverde e pode defender o Verdão em 2012, se apresentando no mesmo dia 4 de janeiro.

Leia também: César Sampaio entende Pierre, mas mantém firmeza com Atlético-MG

O interesse da equipe mineira é em uma troca simples, pois Pierre se destacou por lá durante o Campeonato Brasileiro e Richarlyson já é visto como uma 'moeda de troca'. A alternativa é estudada pelo Palmeiras, mas o interesse do técnico Luiz Felipe Scolari em ter Pierre na próxima temporada pode frustrar o negócio.

Para Frizzo, as duas situações correm em paralelo, mas não estão necessariamente ligadas. "Até o momento não traçamos nada junto ao Pierre ou ao Atlético-MG, nenhuma alternativa diferente da volta do jogador ao Palmeiras. A outra situação será estudada", disse, à Rádio Estadão/ESPN.

A diretoria do Palmeiras recebeu uma oferta do Galo, mas recusou prontamente e já enviou outro contato, com valores superiores e pelo menos dois jogadores envolvidos. O Atlético-MG ainda analisa a oferta, mas conta com o desejo de Pierre de permanecer em 2012.

Leia tudo sobre: Atlético-MGPierrePalmeirasRicharlyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG