Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Frizzo muda de ideia em 72h e diz aceitar chegada de Sampaio

Vice-presidente falava abertamente contra a chegada de um gerente e acabou vencido

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Três dias depois de afirmar com todas as letras que não via a necessidade da contratação de um novo gerente de futebol, o vice-presidente, Roberto Frizzo, mudou de opinião. Na apresentação de César Sampaio para o cargo nesta sexta-feira, o dirigente deu uma reposta diplomática e exaltou que a primeira pessoa a tentar trazer o ex-volante para o clube foi ele mesmo, ainda na época em que ele fazia campanha para presidente, em 2007.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real  

“Com muita satisfação, recebo o César Sampaio pela terceira vez no Palmeiras. Nas duas vezes como atleta, ele teve excelência. Agora, ele chegou para exercer uma nova função no antigo ninho. Esse meu assunto com ele começou há quatro anos, quando fui candidato à presidência. E agora, por um dedo de Deus, estamos juntos”, disse Frizzo.

Veja a classificação do Brasileirão de 2011


Gazeta Press
César Sampaio foi apresentado por Roberto Frizzo


“Apesar de tudo o que disseram, que eu não queria um gerente profissional, eu explico. A vinda pela vinda é uma coisa. A vinda do César é diferente, é outra coisa”, disse Frizzo.

O detalhe é que, há três dias, Frizzo disse ao iG que não via a necessidade da chegada de mais um e citou a presença de Sérgio do Prado e Galeano como suficientes. Talvez, o vice-presidente aponte César Sampaio como alguém milagroso, que pode mudar o rumo, mudando a sua opinião da no primeiro dia do mês.

“Não tem ninguém milagroso. Não adianta chegar o nome X, Y e Z e achar que vai ter uma atuação diferente. Não tem nada que um gerente vai fazer que a gente já não esteja fazendo. Temos um CT de primeiro mundo, uma ótima academia de musculação, comissão técnica comandada por um treinador de ótima qualidade, fisiologista de renome, médicos excelentes, preparadores físicos excelentes. Damos o top de material esportivo, salário em dia, direito de imagem em dia. O que você acha que alguém pode fazer além disso? Entrar em campo eu não vou entrar. Escalar o time eu não também não vou escalar”, disse o vice-presidente na ocasião.

Leia tudo sobre: palmeirasroberto frizzofelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG