Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Frizzo diz que Palmeiras negocia com atleta vencedor de 27 anos

Vice presidente de futebol mantém mistério sobre contratação de reforço para a temporada de 2012

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Mistério! Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Palmeiras , afirmou nesta quinta-feira, logo após a apresentação do lateral esquerdo Juninho , que um jogador vencedor por onde passou, de 27 anos, e que disputou o Campeonato Brasileiro neste ano. O dirigente preferiu manter o nome em segredo e a última dica dada por ele foi de que o atleta enfrentou a equipe paulista por duas vezes.

“Estávamos reunidos ontem (quarta-feira) à noite aqui e ele mostrou muita disposição de jogar. Foi campeão por onde passou, me olhou olho no olho. Ele sabia que a gente era primeiro lugar no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). E o engraçado é que a mídia fala que ninguém quer jogar no Palmeiras, né? Todo mundo quer!”, disse Frizzo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Apesar das insistentes perguntas para mais dicas, o dirigente manteve o segredo e disse, apenas, que o reforço chega para jogar como “goleiro esquerdo”. Ele disse que a contratação será acertada por empréstimo e que a chegada do reforço misterioso pode ser anunciado até a próxima sexta-feira.

“A negociação está bem encaminhada. Já houve até a liberação para conversarmos com ele. Agora vamos acertar os últimos detalhes com este clube e podemos anunciar o terceiro reforço. Se Deus quiser, vamos nos encontrar muitas vezes por aqui para anunciarmos reforços”, finalizou o dirigente.

Além de Juninho, o Palmeiras está praticamente certo com o zagueiro paraguaio Adalberto Román, que está no River Plate. Faltam detalhes burocráticos para que o comunicado oficial seja dado. Além disso, o time paulista conversa com o Atlético-MG para tentar entrar em um acordo para uma troca entre Pierre e Daniel Carvalho.

Leia tudo sobre: palmeirasroberto frizzo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG