Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Frizzo descontrai clima no Palmeiras e dá presente a Felipão

Vice-presidente de futebol do clube mostra bom humor, mas prefere não falar de Henrique e Kleber

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

AE
Roberto Frizzo estava bem humorado no Palmeiras
Dias após a novela Kleber ter exibido o que pareceu seu último capítulo , o clima na Academia de Futebol do Palmeiras nesta sexta-feira foi leve e de bom humor. O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, esteve presente para acompanhar o treino, conversou com a imprensa exibindo bom humor, não confirmou a contratação de Henrique , abafou a novela Kleber e ainda presenteou Felipão com uma garrafa de vinho pelo aniversário de um ano de clube do treinador.

Sempre que questionado sobre a punição em cima do salário de Kleber, o dirigente apenas se esquivava e pedia para divulgar as notícias boas. Ele elogiou sua comissão técnica, o time e o desempenho até aqui no Brasileirão. Depois, comemorou o fato de Felipão completar um ano de clube nesta sexta-feira e revelou que presenteou o treinador com uma garrafa de vinho "primitivo", fazendo referência ao tipo da uva.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Sobre Henrique, Frizzo não quis comentar a divulgação do Barcelona no Twitter de que o zagueiro estava liberado para empréstimo por um ano. Depois de terminado o assunto, o dirigente ainda bateu um papo descontraído com a imprensa, arrancando risos dos presentes, para depois voltar a sua sala e seguir os trabalhos desta sexta-feira.

A Academia também recebeu vários convidados de jogadores, que assistiram aos trabalhos desta sexta-feira, que teve um jogo treino com parte do elenco, entre eles Kleber, e um teste em campo reduzido com o restante do elenco.

Coloque o seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasfrizzo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG