Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Frizzo conversa com Pescarmona e diz que não fará mudança brusca

Novo responsável pelo futebol do Palmeiras afirma que estrutura montada será mantida inicialmente

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Depois de uma rápida análise do time e uma conversa rápida com Wlademir Pescarmona nesta sexta-feira, o novo responsável pelo futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, afirmou que não pretende fazer mudanças bruscas na estrutura da equipe.

Em uma entrevista muito bem humorada, ele disse que ainda precisa de tempo para fazer uma análise mais profunda de tudo o que acontece atualmente no departamento de futebol e quais serão as primeiras mudanças.

“Nós temos uma equipe trabalhando que foi muito bem recomendada pelo meu antecessor. Por isso, não há a intenção de mudança radical. O Felipão é um homem de ponta, os assessores que estão com ele devem repetir a mesma qualidade, uma vez que foram escolhidos por ele. O Galeano foi um elemento muito integrado, nos deu uma grande alegria naquele gol contra o Corinthians e está tentando fazer o seu melhor”, disse o vice-presidente de futebol, que completou.

“Não há motivo de sair daqui fazendo caça a ninguém. Todos estão trabalhando e estão muito bem recomendados. Se for necessário amanhã ou depois vamos fazer substituição como em qualquer grupo de trabalho”, explicou.

Questionado sobre a mudança de comportamento em relação a Pescarmona, que era muito emotivo e falava muito, Frizzo brincou. Disse que tinha mais idade que ele e que, por isso, era mais palmeirense.

Até por querer trabalhar tanto com o Palmeiras, ele disse que “já se despediu” de sua família e disse que voltará em 2013.

“Cheguei em casa e já disse: Meu bem, adeus, até 2013. Não adianta, tem que acompanhar o elenco sempre. Sempre vou estar nos jogos, vou ver com muita atenção e ter muito cuidado e carinho com as equipes de base. As categorias de base vivem um momento importante nos clubes, vai ter que ser feito cientificidade, pois isso já deixou de ser romântico, de achar um Pelé na base”, afirmou Frizzo.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG