Mourinho contará com os retornos de Arbeloa e Sergio Ramos, mas o treinador não terá o lesionado Di María à disposição

Após 100% de aproveitamento na fase de grupos, o Real Madrid terá de enfrentar o frio extremo de Moscou no duelo desta terça-feira contra o CSKA, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões . As baixas temperaturas e a torcida rival serão os principais desafios para a equipe espanhola na partida de ida das oitavas, que será realizada no estádio olímpico Luzhniki, lotado de 78 mil espectadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O elenco treinado pelo português José Mourinho perde um jogador que teria um papel importante na Rússia, o argentino Ángel Di María, afetado por uma lesão muscular. Por outro lado, o time contará com o retorno de Álvaro Arbeloa para a lateral direita e Sergio Ramos voltará ao centro da defesa.

kaká e Benzema devem figurar na equipe titular do Real diante do CSKA
AP
kaká e Benzema devem figurar na equipe titular do Real diante do CSKA


A força defensiva da equipe aumentará com a presença do alemão Sami Khedira. Tudo indica que Mourinho repetirá sua aposta na dupla Kaká e Mesut Özil como meia-atacantes e Cristiano Ronaldo e Karim Benzema para o ataque. Gonzalo Higuaín teve problemas físicos na semana passada e começará no banco.

Veja também:  Nova lesão muscular tira Di María do jogo contra o CSKA

O CSKA, que nas últimas duas temporadas chegou às quartas de final da Liga dos Campeões, tentará avançar novamente após jogar seis amistosos de treinamento durante a concentração da Espanha e na Turquia, dos quais venceu quatro e perdeu dois. É baixa certa o chileno Mark González, com problemas no quadril que o obrigaram a passar por cirurgia, enquanto o japonês Honda parece ainda não ter superado problemas no joelho.

E mais:  Técnico do CSKA afirma que superar o Real Madrid seria um milagre

O atacante marfinense Doumbia, artilheiro do Campeonato Russo, se reintegrou à equipe há poucos dias, após disputar a Copa da África. Ele, que já marcou cinco na Liga dos Campeões, fará dupla com o nigeriano Moussa, bastante elogiado pelos próprios companheiros de equipe.

O meio-campo contará com o jovem Dzagoev, melhor jogador do CSKA, e o sueco Wernbloom, transferido recentemente do Alkmaar, da Holanda. A dúvida é se o técnico Leonid Slutski optará por um 4-3-3 com três meias centrais ou por um 4-2-3-1, do qual dependerá que o sérvio Tosic, procedente do Manchester United, comece a partida desde o início.

Prováveis escalações:
CSKA Moscou: Chepgurov; Shennikov, V.Berezutsky, Ignashevich, A.Berezutsky; Aldonin, Werlbloom, Dzagoev, Mamaev ou Tosic; Moussa e Doumbia.
Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo; Khedira, Xabi Alonso, Özil; Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.