Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Freitas Nascimento quer que Icasa pense 'jogo a jogo'

Depois de atuação frustante no primeiro turno, técnico adota nova filosofia para lutar por classificação às semifinais

Gazeta Esportiva |

Além da mudança estrutural do time, com a contratação de seis reforços para a estreia na segunda fase do Campeonato Cearense 2011, o Icasa também entrará em campo com uma filosofia de jogo diferente. A intenção do técnico Freitas Nascimento é fazer com que a equipe concentre-se em um adversário de cada vez, para que assim possa construir as vitórias no "passo a passo".

Para o treinador, planejar é fundamental para se conquistar um objetivo. Por isso, ele acredita que a equipe deve se preocupar primeiro em conseguir a classificação para a semifinal do segundo turno e, a partir daí, se preparar para uma possível final com o Ceará, campeão do primeiro turno, para então começar a pensar objetivamente no título do Estadual de 2011.

"Temos tudo para buscar o objetivo e sempre consegui isso na minha carreira. Tenho certeza de que aqui no Icasa não será diferente", declarou Freitas, confiante, ao site do clube.

O Icasa terminou o primeiro turno do Campeonato Cearense na sétima colocação, com 13 pontos conquistados, quatro a menos do que o Horizonte, o último colocado da zona de classificação para as semifinais, e 22 pontos atrás do Ceará, primeiro colocado e campeão do turno.

Leia tudo sobre: Campeonato Cearense 2011Icasa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG