Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred volta da Seleção com fome de gols

Atacante não marca com a camisa do Flu desde a vitória sobre o Argentinos Juniors, há três meses

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Ralff Santos / FluminenseFC
Fred espera voltar a marcar contra o Palmeiras
Na Copa América, Fred jogou poucos minutos nas quatro partidas em que esteve em campo e deixou sua marca no empate por 2 a 2 com o Paraguai. No Campeonato Brasileiro, foram três partidas e nenhum gol com a camisa do Fluminense. Sem marcar há três meses, desde a vitória de 4 a 2 sobre o Argetinos Juniors, o atacante quer voltar a balançar as redes para ajudar o atual campeão brasileiro a reagir na competição.

“Eu quero é fazer gols em todos os jogos. Pela confiança, pela moral e pelos resultados que fazer gol sempre dá para um atacante. Quando os gols saem fica claro que estou fazendo meu trabalho e cumprindo meu dever de artilheiro. Quando isso não acontece eu realmente fico mal”, afirmou Fred.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Mas antes de voltar a marcar, o capitão do Fluminense espera que a equipe não se acostume a perder e volte a tomar gosto pelas vitórias.

“Temos que buscar o gosto da vitória. Somente assim vamos recuperar esses pontos perdidos. Temos que buscar esse equilíbrio e embalar de vez para que a gente possa sonhar alto ainda nesse Brasileiro”, explicou o atacante.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mesmo longe, o atacante acompanhou de perto as negociações envolvendo os apoiadores argentinos Martinuccio e Lanzini e o atacante Rafael Sobis. Feliz com o final feliz , Fred elogiou o esforço da diretoria.

“A gente está se reforçando. Estava acompanhado de longe, mas estou feliz com os novos companheiros, pois são todos jogadores de qualidade e vamos dar total apoio a eles quando forem apresentados”, afirmou Fred.

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG