Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred volta ao Fluminense contra o Goiás

Segundo preparador físico do clube, atacante poderá jogar a partida inteira. Émerson e Deco também estão próximos de retornar

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861553573&_c_=MiGComponente_C

Após conviver com muitas lesões nesta temporada, o atacante Fred está perto de voltar ao Fluminense para a disputa das rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O jogador já vem treinando e deverá estar em condição de enfrentar o Goiás, no próximo domingo, no Engenhão. Segundo o preparador físico do clube, Ronaldo Torres, Fred vai trabalhar com o restante do elenco a partir desta terça-feira.

"O Fred já vem treinando desde a segunda-feira passada. Ele foi poupado do clássico, pois fez um treino pesado na sexta-feira. Nesta terça-feira, o Fred voltará a treinar com o grupo normalmente e deverá em campo no próximo fim de semana. Com o trabalho sendo feito normalmente, acredito que o Fred poderá participar de toda a partida", disse.

Sobre o atacante Émerson e o meio-campista Deco, Torres foi mais precavido, mas confirmou que ambos tem chance de também voltar ao time contra os goianos.

"Não podemos comprar o Fred com o Émerson. O Fred fica mais fixo dentro da área, enquanto que o Émerson se movimenta mais em campo. Por conta disso, o Fred deverá estar apto para jogar no fim de semana. O Émerson se for liberado nos próximos dois dias poderá ter chance de atuar, mas não em suas melhores condições. Mesmo ele estando fazendo om tratamento junto com treinamento. O Deco também está em tratamento e em breve ele estará de volta aos campos", declarou.

O preparador físico falou ainda sobre o trabalho feito no Fluminense para impedir novas lesões, afirmou que o elenco sabe da importância deste momento para o clube e que precisam evitar os excessos fora de campo.

"Todos os jogadores do Fluminense têm a consciência de que devem ter uma alimentação mais regrada, um repouso maior. Assim como no ano passado, na reta final, o elenco deve se poupar mais neste momento. Temos que fazer apenas uma manutenção da parte física dos jogadores", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG