Sorridente, atacante participou do último treino antes do jogo contra o Grêmio, novo destino do lateral

Caio Amy/Photocamera
Fred disputa bola com Gum (à esq) e Edinho no treimo de jogada de bola parada
Confirmado pelo técnico Abel Braga na equipe que enfrenta o Grêmio , domingo, à 18h30, no Olímpico, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Brasileirão, Fred treinou pela primeira vez no campo das Laranjeiras após o episódio em que foi flagrado por torcedores de uma torcida organizada do Fluminense em um bar do Arpoador.

Siga o Twitter do iG Fluminense e convide os seus amigos

Último a entrar em campo, o atacante voltou a sorrir após a polêmica que o fez pensar em deixar o clube, no qual tem contrato até 2015. Fred participou de todo a atividade. Riu e tirou sarro dos companheiros durante a roda de bobinho, trabalhou sério na hora que Abel treinou as jogadas de bola parada e voltou a se divertir no tradicional rachão.

Antes de deixar o campo, o jogador fez um trabalho de finalização e cobrança de pênalti com os outros atacantes. Se a pontaria do capitão tricolor estava calibrada nos chutes a gol,nas penalidades Fred não mostrou bom aproveitamento e desperdiçou três cobranças seguidas, todas defendidas por Ricardo Berna.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Se Fred está de volta, Julio Cesar está de partida. Anunciado como reforço do Grêmio, sexta-feira , o lateral-esquerdo esteve nas Laranjeiras, neste sábado, para se despedir dos companheiros. Indicado pelo técnico Celso Roth , o jogador chegará a Porto Alegre na segunda-feira para realizar exames médicos e, se for aprovado, assinará com o clube gaúcho até 31 de dezembro de 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.