Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred volta a treinar e é confirmado em reencontro com América-MG

Atacante fez corridas ao redor do gramado, não sentiu dores e deve jogar contra seu ex-time

Gazeta |

Poupado da vitória contra o Internacional em pleno Beira-Rio por conta de dores na panturrilha direita, o atacante Fred já voltou aos treinos nesta terça-feira, com corridas ao redor do gramado e, caso o processo de recuperação siga essa toada, está confirmado no duelo do Fluminense diante do América-MG no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Engenhão.

Fluminense está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

O jogador participou de uma atividade de recuperação física em tempo integral na segunda-feira e já se livrou das dores que tanto o incomodavam até o último domingo. A previsão é de que nesta quarta-feira ele já retorne ao ritmo normal de treinamentos de olho na partida contra o América.

O preparador físico do clube, Cristiano Nunes, consentiu com a impressão geral. "Acho que ele joga, sim, porque já não apresenta mais dores agudas na região da perna, então se responder bem aos trabalhos no campo, acredito que não será problema para sábado", disse, em entrevista à "Rádio Brasil".

Com 56 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Flu sonha com uma vitória para assumir a liderança da competição, já que Corinthians e Vasco têm apenas dois pontos a mais. O adversário, apesar de lanterna, é perigoso, e um velho conhecido de Fred.

Revelado pelo América-MG, é justamente com a camisa do clube da capital mineira que o atual capitão do Fluminense se tornou nacionalmente conhecido. Isso aconteceu devido a um gol marcado aos três segundos de jogo em partida contra o Vila Nova válida pela Copa São Paulo de Juniores de 2003, que ficou consagrado como o gol mais rápido da história do futebol.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FredAmérica-MGfluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG