Atacante participou do treino tático nesta sexta e poderá ser escalado pelo técnico Enderson Moreira

Depois de ter ficado fora da estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, na derrota para o São Paulo por 1 a 0 , o atacante Fred deverá ser o principal reforço da equipe para o jogo deste domingo, diante do Atlético-GO, em Goiânia, no estádio Serra Dourada, a partir das 18h30. Enquanto o Flu busca sua reabilitação na competição, os goianos tentarão sua segunda vitória no torneio, após a boa vitória sobre o Coritiba por 1 a 0 , no Paraná.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Afastado da estreia em razão de dores na coxa direita - embora oficialmente o clube tenha divulgado que ele estava com amigdalite - Fred treinou a semana inteira e participou do trabalho tático feito pelo técnico Enderson Moreira nesta sexta-feira, nas Laranjeiras. Mas enquanto o atacante e capitão do Flu deve ser o grande reforço para o jogo deste domingo, Enderson teve que enfrentar dois contratempos no treinamento.

Fred treinou nesta sexta-feira e deverá ser confirmado para o jogo contra o Atlético-GO
Photocamera
Fred treinou nesta sexta-feira e deverá ser confirmado para o jogo contra o Atlético-GO

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

O meia Deco não participou da atividade, pois teve que ir para São Paulo resolver problemas particulares. Mesmo assim, ele não deverá desfalcar o Fluminense em Goiânia. Em compensação, o zagueiro Leandro Euzébio foi poupado, por causa de dores no joelho direito e tornou-se a principal dúvida para a partida de domingo. Se ele não puder mesmo jogar, Edinho deverá ser deslocado para a zaga em seu lugar. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.