Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred treina e está confirmado para a semifinal contra o Boavista

Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, Leandro Euzébio foi relacionado e se estiver bem joga

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Fred treinou normalmente e está confirmado contra o Boavista
Não passou de um susto a gastroenterite que tirou Fred do treinamento de quinta-feira. Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, o atacante participou normalmente do rachão desta sexta-feira e está confirmado para a semifinal contra o Boavista, neste sábado, às 17h, no Engenhão, para alívio da torcida do Fluminense.

Para provar que está totalmente recuperado do problema intestinal , Fred treinou cobranças de pênalti ao lado de Rafael Moura após a atividade com os demais jogadores. O artilheiro do Carioca cobrou cerca de dez cobranças e desperdiçou apenas duas. Em uma delas, o atacante brincou com o goleiro Rafael que se adiantou quase um metro antes de fazer a defesa.

Quem também voltou a treinar nesta sexta-feira foi Leandro Euzébio. Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o zagueiro participou da segunda parte do coletivo realizado quinta-feira e voltou a treinar com os demais companheiros nesta sexta. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o dono da camisa 4 será escalado se acordar sem dores neste sábado.

“Ele treinou bem ontem (quinta-feira) e sentiu um pouco de dor. Foi uma lesão séria e temos que ter cautela, pois depois de dois treinos ele pode amanhecer com dores. Ele está relacionado, vai concentrar com o grupo e se estiver bem, joga”, afirmou o treinador do Fluminense, que deverá escalar a equipe com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Fred.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG