Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred treina e deve estrear na Libertadores contra o América

Atacante realiza um trabalho físico com bola com o fisioterapeuta Fábio Marcelo e viaja para o México

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Sob o comando do preparador físico Ronaldo Torres e o olhar sempre atento de Muricy Ramalho, os jogadores do Fluminense não tiveram moleza neste sábado, nas Laranjeiras. Por cerca de uma hora, o elenco tricolor fez um trabalho físico na véspera da viagem para a Cidade do México, local do jogo contra o América, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Azteca. A boa notícia foi a presença do capitão Fred em campo.

Ausente nos empates contra o Argentino Juniors, por suspensão, e contra o Nacional, por contusão, o atacante realizou um trabalho físico com bola à parte com o fisioterapeuta Fábio Marcelo, está confirmado na delegação que embarca neste domingo à tarde para o México e pelo que tudo indica finalmente fará sua estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira.

Quem também treinou neste sábado foi Emerson. Em fase final de recuperação de um edema no tornozelo esquerdo que o deixou fora de combate por cerca de 70 dias, o jogador participou normalmente do treino físico comandado por Ronaldo Torres e nada sentiu. No entanto, o autor do gol do título brasileiro de 2010 fica no Rio e segue sua rotina de treino em dois períodos.

Apesar de ainda não estar confirmada, a volta de Sheik aos gramados deverá acontecer no sábado de carnaval, na estreia da equipe na Taça Rio, contra o Resende, às 18h30, em São Januário.
 

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011FluminenseFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG