Atacante do Flu foi poupado dos treinos de quarta e quinta. Elivélton também treinou e deve jogar

Poupado dos treinos de quarta e quinta-feira, Fred participou normalmente do treino do Fluminense desta sexta-feira, nas Laranjeiras, mostrou que está totalmente recuperado das dores na panturrilha direita e está confirmado para a “final” do próximo domingo, contra o Internacional , às 19h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense é o 4º colocado do Brasileirão. Confira a classificação

Quem também praticamente confirmou sua escalação foi Elivélton . Substituído no segundo tempo da partida contra o Ceará , com uma pequena lesão no joelho direito, o zagueiro, que chegou a ser descartado pelo técnico Abel Braga na quarta-feira, treinou entre os titulares e deve ser mantido na equipe ao lado de Leandro Euzébio , que volta ao time após cumprir suspensão.

Leia também: Fred é poupado novamente do treino, mas vai enfrentar o Inter

Preocupado com o poderio ofensivo da equipe gaúcha, o técnico Abel Braga passou boa parte da atividade desta manhã acertando o posicionamento do setor defensivo tricolor nas cobranças de bola parada. Na mesma metade do campo, o treinador ainda aproveitou para trabalhar as jogadas ensaiadas.

E ainda: Flu traz ao Beira-Rio o maior carrasco do Inter no ano

Enquanto isso, o resto do elenco realizou um trabalho de finalização na outra metade do gramado sob o comando do auxiliar técnico Leomir.

Entre para a torcida virtual do Flu e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.