Atacante deixou o campo com dores na coxa direita após choque com Léo, mas médicos estão confiantes

Fred deixou o campo contra o Santos com dores, mas afirma que enfrenta o Botafogo
Caio Amy/Photocamera
Fred deixou o campo contra o Santos com dores, mas afirma que enfrenta o Botafogo
Se o departamento médico do Fluminense prefere manter a cautela sobre o aproveitamento de Fred contra o Botafogo , no próximo sábado, às 18h, no Engenhão, pela 19ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o atacante afirmou internamento que estará em campo no clássico.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

O capitão do Fluminense, que recebeu uma pancada na coxa direita em um choque com o lateral-esquerdo Léo na derrota, por 2 a 1, para o Santos , quarta-feira, apenas realizou um tratamento nesta quinta, nas Laranjeiras, com os fisioterapeutas do clube e será reavaliado no reino desta sexta-feira para saber se terá condições de entrar em campo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Embora tenha deixado o campo por não ter suportado as dores no local, nos bastidores do clube Fred descarta a possibilidade de desfalcar o Fluminense. Caso seja vetado, Rafael Sobis é o favorito para fazer dupla com Rafael Moura diante do Botafogo.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Se Fred ainda é dúvida, o volante Valencia e o apoiador Marquinho já estão vetados para o clássico. Enquanto o primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o colombiano realizará exames para saber a gravidade da lesão, que i tirou de campo no início do segundo tempo. Diogo e Souza deverão ser os substitutos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.