Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred sente dores depois do treino, mas enfrentará o Internacional

Exame de ressonância magnética nao acusa lesão e atacante va embarcar com a delegação do Flu para Porto Alegre

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Fred sentiu após treinar normalmente, mas exame não acusou lesão
O técnico Abel Braga por muito pouco não ganhou um problema para a partida contra o Internacional, no próximo domingo, às 19, no Beira Rio. Após participar normalmente do treino desta sexta-feira nas Laranjeiras, Fred reclamou de dores na panturrilha direita, já no vestiário, e precisou ser submetido a um exame de ressonância magnética. No entanto, tudo não passou de susto. O exame de precaução não acusou nada e o atacante está confirmado na delegação do Fluminense que embarca neste sábado para Porto Alegre.

Fluminense é o 4º colocado do Brasileirão. Confira a classificação

O local da lesão é o mesmo que Fred reclamou de dores após a vitória sobre o Ceará, no sábado passado, em Fortaleza. Como já é rotina nas Laranjeiras, o atacante deixou o gramado antes dos companheiros para realizar um trabalho de reforço muscular com os fisioterapeutas do clube.

Ao acusar dores na região, o departamento médico do Fluminense achou melhor realizar um exame de precaução. O médico Douglas Santos acompanhou o jogador e retornou rapidamente ao clube com o resultado favorável. Sem nenhum tipo de lesão, Fred deve treinar sábado e embarca normalmente para a capital gaúcha.

Leia tudo sobre: fluminensebrasileirão 2011fred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG