Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred sai em defesa de Cavalieri e diz que vaias só atrapalham

Atacante sentiu na pele o sofrimento do torcedor na estreia da Libertadores e afirma que empate foi justo

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Capitão da equipe, Fred pediu para falar nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, e saiu em defesa de Diego Cavalieri, vaiado pela torcida do Fluminense no empate de 2 a 2, contra o Argentinos Juniors, quarta-feira, no Engenhão, na abertura do Grupo 3 da Libertadores. O atacante entende as vaias dos torcedores, mas afirmou que esse tipo de manifestação atrapalha todo o time dentro de campo.

“A gente sabe que temos um dos melhores goleiros que tinha no mercado, e ele tem a confiança de todo o grupo. Mesmo nos deslizes, a torcida tem que continuar nos apoiando até o fim da partida. Esse time tem ma união muito grande, e quando um jogador é vaiado isso reflete dentro de campo e atrapalha o time todo”, disse Fred.

Photocamera
Diego Cavalieri treino duro com o Fluminense na tarde de quinta-feira

Artilheiro do Fluminense na temporada, o atacante sentiu na pele o papel do torcedor na estreia do time na Libertadores. Suspenso, Fred sofreu dos camarotes e foi sincero ao afirmar que o time não jogou bem e que o empate em casa acabou sendo justo.

“Pelas circunstâncias da partida e por sempre atrás no placar, até que o resultado foi bom e o empate justo. Não era o que a gente esperava, mas ainda estamos no início da temporada. Não acredito que o problema tenha sido nosso ritmo. O que atrapalhou foi que eles vieram muito fechados e nós não conseguimos sair dessa retranca”, explicou.

De volta à equipe contra o Madureira, neste domingo, às 17h, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara, Fred deixa a escalação a critério do técnico Muricy Ramalho, mas vê com bons olhos uma dupla com Rafael Moura.

“Acho que o time ganha em finalização, em força e presença de área. Acho que o time ganharia em qualidade e seria uma boa. Ele atropelou a defesa do Argentinos Juniors e vive um excelente momento. Mas nosso time tem muitas variações e isso fica a critério do Muricy”, explicou Fred.
 

Leia tudo sobre: Copa Libertadoes 2011FluminenseFreddiego cavalieri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG