Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred quer ver Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

Atacante do Fluminense deixa a rivalidade de lado e sonha disputar um Fla-Flu repleto de craques em campo

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gáucho só deve anunciar seu novo endereço na tarde desta quinta-feira, mas se depender da vontade de Fred, seu destino deveria ser o Flamengo. Companheiro do jogador do Milan na Copa da Alemanha, em 2006, o atacante do Fluminense deixou a rivalidade de lado e afirmou que seria uma um prazer enfrentar o amigo pelos Campeonatos Estadual e Brasileiro em 2011.

“Estou na torcida para que ele venha para o Flamengo e fortaleça ainda mais o futebol do Rio de Janeiro. Os dois últimos campeões brasileiros são cariocas e a presença dele aqui só iria dar mais visibilidade para o Campeonato Estadual. Se ele vier será um prazer poder jogar contra ele”, afirmou Fred. O acerto de Ronaldinho com o clube da Gávea ainda não foi concretizado, mas o camisa 9 do Fluminense já consegue até imaginar um Fla-Flu recheado de craques.

“Com certeza seria um Fla-Flu para lá de especial e diferente de todos os outros. Nós temos grandes jogadores aqui como Deco, Emerson e Conca, enquanto o Ronaldinho dispensa maiores comentários. Ele é um cara do bem e torço muito para que faça a escolha certa e possa retornar ao Brasil com muito sucesso”, disse.

Apesar da presença de Ronaldinho no maior rival ainda ser um incógnita, Fred sabe que depois do título brasileiro todos vão encarar o Fluminense com uma motivação dobrada. Por isso, o atacante sabe que mesmo com o time reforçado pelas contratações de Diego Cavalieri, Souza e Araújo, a temporada de 2011 será ainda mais disputada.

“Somos um dos melhores elencos do país com as chegadas desses jogadores, mas temos que manter a humildade e saber que o ano de 2010 ficou para trás. Agora começa tudo de novo e as dificuldades serão ainda maiores nesta temporada. Mas temos um treinador exigente, trabalhador e que não vai nos manter focado e motivado o ano todo”, ressaltou o atacante.

Leia tudo sobre: FredRonaldinho GaúchoFlamengoFluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG