Enquanto elenco do Flu treinou na Urca, trio fez exercícios no campo e um trabalho de reforço muscular

Enquanto o técnico Abel Braga comandou um treino fechado no campo da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, Fred e Marquinho , que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Atlético-MG, no próximo sábado, e Deco , que deixou a partida contra o Palmeiras com dores na panturrilha direita, realizaram um trabalho à parte nas Laranjeiras. Os três fizeram exercícios no gramado e na academia da sede social do Fluminense .

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Enquanto Deco foi reavaliado pelo departamento médico do Fluminense terça-feira e não preocupa para o confronto contra o time o Atlético-MG, no próximo sábado, às 18h, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fred e Marquinho só voltaram aos treinos nesta quarta-feira.

Autor dos últimos cinco gols da equipe no Campeonato Brasileiro, Fred ganhou dois dias de folga em Belo Horizonte. Já Marquinho, que também não enfrenta o time mineiro, ficou fora da atividade de terça-feira devido a uma forte gripe.

Leia também: Sobis lamenta ausência de Fred, mas enche a bola do elenco

Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de punição, Rafael Moura , a princípio, não enfrenta o Atlético-MG, já que o departamento jurídico do clube ainda irá conversar com o técnico Abel Braga para decidiu se vai entrar ou não com o pedido de efeito suspensivo.

“Ainda vou conversar com o departamento jurídico para decidir qual a melhor decisão a tomar. Seria importante contar com ele nesse momento, mas depois ele corre o risco de pegar mais jogos. E se eu perder o Fred por contusa e ficar sem o Rafael mais pra frente? É complicado. Temos que avaliar e ter coerência para pedir o efeito suspensivo”, explicou o treinador do Fluminense.

Entre na torcida virtual do Flu e opine sobre o pedido do efeito suspensivo para Rafael Moura

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.