Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred ganha folga nesta sexta após ser decisivo contra o Coritiba

Autor dos três gols do Flu na vitória de quinta-feira, atacante se reaprenta nas Larajeiras no sábado

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

nullDepois de mais de 20 horas de deslocamento para chegar ao Rio de Janeiro para ser o herói da vitória do Fluminense sobre o Coritiba, Fred ganhou folga nesta sexta-feira. Autor dos três gols do time tricolor na partida, o atacante se reapresenta sábado, às 10h, nas Laranjeiras, e participa normalmente do último treino da equipe antes do embarque para São Paulo, local do jogo contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Canindé, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Flu é o sexto. Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Além de ultrapassar a marca de 200 gols na carreira com os três marcados quinta-feira , Fred chegou aos onze no Campeonato Brasileiro, passou Rafael Moura, com nove, tornou-se o artilheiro do Fluminense na competição.

Leia também: Abel aprova atuação de Deco como volante no fim do jogo

Sem o atacante, o técnico Abel Braga comandou um treino tático em campo reduzido apenas com os jogadores que não enfrentaram o Coritiba, além de Lanzini, Fernando Bob e Elivélton, que entraram no decorrer da partida.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

Dos titulares, que fizeram apenas um trabalho regenerativo nesta sexta-feira, apenas Mariano, Edinho, Rafael Sobis e Carlinhos apareceram no campo e correram em volta do gramado.

Entre na torcida virtual do Flu e comente a atuação de Fred

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG