Atacante do Fluminense busca recuperação de uma contusão sofrida recentemente na coxa

O técnico Mano Menezes recebe um desfalque no treino desta segunda-feira da seleção brasileira no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, palco do jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. O atacante Fred não seguiu com a delegação para a atividade no gramado.

O jogador do Fluminense reclama de dores no músculo adutor da coxa direita. Fred permaneceu no Sheraton Hotel, local da concentração brasileira, para realizar tratamento com o fisioterapeuta Odir de Souza.

A contusão do centroavante ocorreu na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro . Fred foi destaque da vitória do Fluminense sobre o Corinthians ao marcar um gol de falta no estádio Engenhão.

Por causa do incômodo muscular, o camisa 9 do time carioca correu o risco de ser cortado do jogo contra a Argentina. Ainda assim, houve consenso entre a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o Fluminense sobre a apresentação do atleta na Argentina.

Independentemente da questão física de Fred, o comando de ataque da seleção brasileira deve continuar sob a responsabilidade de Leandro Damião. Em ótima fase no Internacional , o centroavante foi destaque da vitória do país no amistoso da semana passada contra Gana, em Londres, ao anotar um gol.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.