Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred faz seis gols em treino do Fluminense, mas volta segue indefinida

Atacante foi o destaque no coletivo que durou 40 minutos na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861927718&_c_=MiGComponente_C

Se Washington pode desfalcar o Fluminense na partida contra o Vasco, o atacante Fred mostrou no treino desta quinta-feira nas Laranjeiras que tem tudo para voltar à equipe diante do Goiás, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, como era planejado pela comissão técnica.  O jogador, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e desfalcou o time por 22 jogos, participou normalmente da atividade  com os jogadores que não enfrentaram o Internacional e provou estar totalmente recuperado.

Nos 40 minutos do treino coletivo disputado em um campo reduzido, Fred correu, se movimentou com desenvoltura, chutou e marcou seis vezes para a alegria dos poucos torcedores que compareceram às Laranjeiras mnesta quinta-feira. 

Quem também reapareceu no gramado das Laranjeiras foram Deco e Emerson. No entanto, a dupla ainda não tem condições de enfrentar o Vasco e apenas realizou uma parte dos trabalhos fisioterápicos de fisioterapia no campo comandado pelo coordenador de fisioterapia do clube, Fabio Marcelo. 

Recuperado de um estiramento na coxa direita, Deco é o que tem mais chance de voltar à equipe juntamente com Fred no jogo contra o Goiás. Já o atacante Emerson só deverá retornar diante do São Paulo, pela 36ª rodada.

Washington
O atacante, que desembarcou no Rio de Janeiro com o braço direito imobilizado, fará exame de ressonância magnética na noite desta quinta-feira para avaliar a situação do seu ombro direito. Por causa de dores no local, o jogador precisou ser substituído durante a partida contra o Inter.

*Com Agência Estado

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG