Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred fala em sabor especial por enfrentar o América-MG

Atacante do Fluminense revela gostinho diferente em jogar contra o clube que o revelou

Gazeta |

Dhavid Normando/Photocamera
Fred vai reencontrar o América-MG, a equipe que o revelou
O Fluminense se prepara para encarar o América-MG neste sábado e uma vitória vai fazer os tricolores dormirem na liderança do Campeonato Brasileiro. Além desse destaque, a partida terá um sabor especial para o atacante Fred, que foi criado nas categorias de base do clube mineiro.

Leia mais: Fluminense vive dia de homenagens a Ézio

"No América-MG foi onde tudo começou, clube que tenho um carinho grande. Saí de lá tem muito tempo, mas fiquei por muitos anos lá dentro também. Foi o clube que me projetou e é gratificante para mim jogar contra esses clubes: Cruzeiro, América, onde tenho carinho. Para mim é sempre especial fazer gols, ganhar e encontrar os amigos", disse o atacante.

Confira ainda: Corpo de Ézio é velado nas Laranjeiras

No entanto, Fred lembrou que o Fluminense tropeçou algumas vezes contra times que estão brigando para fugir da zona de rebaixamento. O atacante admitiu que passou pela mesma situação em 2009, quando os tricolores se salvaram na última rodada.

"Nossos confrontos no Rio de Janeiro com o pessoal que está embaixo não têm sido legais. Só que, desde 2009, que tínhamos que ganhar um jogo e não comemorar, já pensar no outro, que sabemos como é isso. Em matéria de concentração e foco nosso grupo já está pronto para a pressão. A gente que está no futebol sabe que não tem isso de partida fácil. Vai ser uma pedreira como sempre", declarou o jogador.

Fred não atuou na rodada passada contra o Internacional, pois sentiu um incômodo na panturrilha. O atacante ficou no Rio de Janeiro, se recuperou e está confirmado contra o América-MG.

Leia tudo sobre: fredfluminenseamérica-mgbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG