Com um incômodo na panturrilha, atacante fez apenas um trabalho de reforço muscular e não foi a campo pelo segundo dia seguido

Fred deve enfrentar o Internacional
Photocamera
Fred deve enfrentar o Internacional
Assim como ocorreu na quarta-feira, Fred foi poupado do treino do Fluminense nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. O atacante, que voltou a sentir um incômodo na panturrilha direita na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará , sábado passado, em Fortaleza, realizou apenas um trabalho de reforço muscular.

Leia também: Flu traz ao Beira-Rio o maior carrasco do Inter no ano

Apesar da ausência do jogador no gramado pelo segundo dia consecutivo, o camisa 9 não preocupa o departamento médico do clube e deve estar em campo contra o Internacional , no próximo domingo, às 19h, no Beira Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro .

E ainda: Fluminense é o 4º colocado do Brasileirão. Confira a classificação

Se Fred não apareceu no campo, a boa notícia foi o retorno de Elivélton aos treinos. O zagueiro, que não treinou quarta-feira e que praticamente havia sido descartado pelo técnico Abel Braga para a o jogo em Porto Alegre, participou normalmente da atividade comandada pelo treinador tricolor, mostrando que está recuperado da pequena lesão sofrida no ligamento do joelho direito.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.