Apoiador mostra categoria habitual, atacante marca duas vezes e dupla está liberada para enfrentar o Goiás

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861658141&_c_=MiGComponente_C

As notícias não poderiam ter sido mais animadoras nesta quarta-feira nas Laranjeiras. Escalados entre os reservas que enfrentaram o time de juniores, Fred e Deco participaram com desenvoltura do treinamento, foram os destaques da vitória de 5 a 0 e estão liberados para enfrentar o Goiás, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 35ª rodada  do Campeonato Brasileiro. Os titulares apenas realizaram um trabalho físico.

Enquanto Deco parecia que nem vinha de contusão, tamanha sua qualidade nos passes e precisão nos lançamentos, Fred marcou dois gols. Se o primeiro foi de pênalti,  o segundo foi um golaço depois de ótima jogada de Thiaguinho pela direita. Cássio, Digão e Willians completaram a goleada. O time reserva treinou com Rafael, Marquinhos (Thiaguinho), Cássio, Digão e Thiago Sales; Diguinho, Belletti, Julio Cesar e Deco; Willians (Rodriguinho) e Fred.

Mas não foi só Fred e Deco que deixaram a comissão técnica e os torcedores que prestigiaram o treino desta quarta-feira animados. Entregue à preparação física, Emerson fez um trabalho à parte com o preparador Ronaldo Torres, nada sentiu e tem chances de ser liberado para pegar o clube goiano. O jogador deve treinar normalmente com os demais jogadores nesta quinta-feira.

Se a aparição dos três em campo já era esperada, quem surpreendeu foi o volante Diogo. Ainda em fase de fisioterapia depois de sofrer uma lesão no joelho direito no empate de 2 a 2 contra o Atlético-PR, em Curitiba, o jogador reapareceu e deu algumas voltas ao redor do campo.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.