Jogador não vai pensar duas vezes se o perseguirem novamente na rua ou na porta de casa

Apesar da ameaça de deixar o Fluminense , Fred deve dar uma segunda chance ao ato de perseguição dos torcedores que prometeram o agredir caso o vissem na noite novamente. Não que o atacante tenha perdoado as perseguições dos integrantes de uma facção organizada nas últimas semanas. A ideia do jogador é se apresentar à seleção brasileira para o amistoso do dia 10, contra a Alemanha, e depois tentar seguir normalmente sua vida no Fluminense . O iG apurou que o camisa 9 já deixou claro aos dirigentes tricolores que, caso ponha o pé na rua e se sinta novamente ameaçado, pedirá as contas na hora.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Fred abatido na coletiva
Site oficial
Fred abatido na coletiva
Para Fred, os últimos episódios foram a gota d’água. Na hora, pensou em deixar o clube. Mas foi convencido a não tomar tal decisão de cabeça quente. Até porque, não seria simples uma rescisão contratual neste momento, pois a multa é de R$ 11 milhões – o compromisso do atacante termina em 2015. 

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em conversa com os dirigentes, pediu dispensa das partidas contra Internacional e América-MG, e avisou que não vai mais tolerar patrulhamento sobre a sua vida pessoal. Em outras palavras: se for ameaçado de novo, ele deixa o Fluminense. Após a coletiva concedida na manhã deste sábado, o jogador permaneceu no clube. O jogador fez apenas trabalho de fortalecimento muscular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.