Cortado da Seleção, atacante participa normalmente do treino e estará em campo pelo Flu contra o Bahia

O atacante Fred prometeu e cumpriu. Após ser cortado terça-feira à tarde pela comissão técnica da Seleção Brasileira do amistoso contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50,em Córdoba, o camisa 9 do Fluminense afirmou ainda em solo argentino que a lesão não era grave, que o corte foi apenas por precaução e que estaria em campo no mesmo dia do jogo treinando com seus companheiros nas Laranjeiras.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fred disse ainda que estaria em campo pelo Fluminense contra o Bahia , às 16h, em Pituaçu, pela 24ª rodada do Brasileirão. E pelo visto estará. Esperado nas Laranjeiras nesta quarta-feira, o capitão tricolor chegou ao clube pouco antes das 10h, foi avaliado pelo departamento médico do clube, conversou rapidamente com o técnico Abel Braga e participou normalmente do trabalho tático realizado no treino da manhã com os demais companheiros.

Entre para a torcida virtual do Fluminense e convide os seus amigos

O edema na coxa direita constatado após um exame de imagem realizado na Argentina parece ser coisa do passado, mas o jogador ficará em observação pelos médicos do clube até o dia do jogo. 

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Recuperados de lesão, Diguinho , Deco , Valencia , Matheus Carvalho , Araújo e Elivélton também treinaram normalmente e estarão à disposição do treinador tricolor para o jogo contra o Bahia, domingo, em Pituaçu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.