Autor do gol da vitória sobre a Romênia, atacante do Fluminense já fala em ganhar o título continental

O atacante Fred será o representante do Fluminense na seleção brasileira que disputará a Copa América. Autor do gol da vitória de 1 a 0, sobre a Romênia , terça-feira, no Pacaembu, na partida que marcou a despedida de Ronaldo, o atacante foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a disputa da competição que será realizada de 1º a 24 de julho, na Argentina. O Brasil está no Grupo B, ao lado de Paraguai, Venezuela e Equador.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O atacante do Fluminense, que se apresentará no dia 20, ao meio-dia, não escondeu a alegria após ver seu nome na lista dos 22 jogadores convocados pelo técnico da Seleção .

“Primeiro, fiquei feliz pela convocação para esses dois jogos. Tinha em mente o que o Mano queria. Tivemos um conversa importante e ele me passou muita confiança. O Mano falou dos projetos que tem comigo na seleção brasileira. Já estamos juntos e vamos pegar firme nessa Copa América pra conquistar o título”, disse Fred.

null

Recentemente a Argentina trouxe sorte a Fred, artilheiro do Fluminense na temporada, com 12 gols, ao lado do amigo Rafael Moura . Fred marcou dois gols e ajudou o campeão brasileiro a vencer o Argentinos Juniors por 4 a 2 , resultado que levou o time às oitavas de final da Copa Libertadores.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Depois de voltar a marcar com a amarelinha e participar da despedida de Ronaldo, o atacante só pensa no Campeonato Brasileiro.

“Agora, vou pensar no Corinthians . Quero focar nos jogos que vou fazer com o Fluminense pra chegar bem à seleção”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.