Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred brinca com gol de falta de Sobis: "Deixei cobrar dessa vez"

Atacante, que também treina faltas, revelou conversa antes do gol do Flu na vitória sobre o Zamora

iG Rio de Janeiro |

'Fominha', Fred é capitão, artilheiro do Fluminense no ano, cobrador oficial de pênaltis e, quando sobra uma oportunidade, também arrisca nas faltas. Nesta quinta-feira, porém, o centroavante deixou que Rafael Sobis arriscasse e o resultado foi o único gol do time carioca na vitória sobre o Zamora. Após a partida, o jogador brincou com o lance e com o parceiro de ataque.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Cheguei para ele e falei 'pode bater essa, já faço todos os gols no treino e nos jogos mesmo, ele merece tentar uma vez (risos)", brincou Fred, interrompendo a entrevista de saída de campo do autor do gol. Sobis, por sua vez, comemorou a oportunidade de entrar em campo e mudar a partida. O jogador, que foi criticado em alguns jogos, deu a resposta em campo.

Leia mais: Flu vence, mantém 100% e garante vaga nas oitavas da Libertadores

"É bom se sentir importante. Somos sempre bastante cobrados, ouvimos muitas coisas ai e vocês (jornalistas) sabem o quanto a gente se trabalha, se esforça para acontecer isso ai em campo. O time está de parabéns com uma campanha bem feita, digna de elogios", disse Sobis, que apesar de elogiar a equipe, admite que o elenco tem tentado melhorar suas exibições.

Leia também: Fluminense fica 'isolado' em tentativa de reduzir o Carioca

"Acredito que sempre pode melhorar, né? Todos buscam melhorar continuamente, mas nosso time está bem", analisou o jogador, autor de quatro gols nesta temporada.

Com a vitória, o Fluminense garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, além de manter 100% de aproveitamento e a liderança do grupo 4. No próximo domingo, o time volta a campo pela Taça Rio, no clássico carioca contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseCopa Libertadores 2012Abel BragaZamoraRafael SobisFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG