Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred agradece apoio de Muricy e diz que sempre pensou na Seleção

Atacante diz que sua vida pessoal pouco mudou em 2011, mas admite que tem segurado mais a onda fora de campo.

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

Nada como ter um cabo eleitoral como Muricy Ramalho. Impressionado com a boa fase de Fred, o técnico do Fluminense afirmou nesta quinta-feira após a vitória sobre o Duque de Caxias, por 3 a 1, que Mano tem observado o artilheiro do Carioca, com oito gols, e que em breve ele terá uma chance na Seleção. Em forma e longe das lesões que tanto o incomodaram em 2010, o atacante do Fluminense agradece o respaldo de seu treinador e afirma que jamais deixou de pensar em ser convocado.

“O Muricy é um treinador de muita importância no futebol brasileiro hoje em dia e ter o respaldo dele é muito importante. Fiz um excelente pré-temporada e estou vivendo um momento especial com a camisa do Fluminense. Sei que existem muito atacantes de qualidade no Brasil, mas vou procurar me manter bem para quando o Mano me chamar eu estar preparado. Eu jamais deixei de pensar na Seleção Brasileira”, afirmou o jogador.

Com uma média impressionante de quase dois gols por partida (oito gols em cinco jogos), Fred vive o melhor começo de temporada de sua carreira. Porém, o experiente atacante sabe que precisa continuar fazendo os gols e estar cem por cento fisicamente para manter a ótima fase.

“Sei que estou bem, mas está só no início da temporada. Está fácil jogar com aquelas feras lá. Estou fazendo por onde e correndo por fora aqui no Fluminense, mas a convocação vai depender do dia a dia, dos jogos e sei que continuar com a mesma regularidade”, explicou Fred.

O atacante acredita que a excelente pré-temporada longe das contusões, realizada em Mangaratiba, é a grande razão desse começo fulminante de temporada. Vaidoso e famoso, ele afirma que sua vida fora de campo pouco mudou em relação ao ano passado, mas admite que tem procurado segurar mais a onda.

“Fora de campo não mudou muito, o grande diferencial mesmo foi a pré-temporada forte. Eu continuo fazendo as mesmas coisas de sempre, mas com jogos duas vezes por semana fica mais difícil de sair. O jogador tem que saber a hora de fazer as coisas, e hoje eu procuro me expor menos e segurar mais a  onda. Tenho ficado mais em casa e convidado amigos para jantar”, disse o jogador.
 

Leia tudo sobre: FluminenseFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG