Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred afirma que Flu segue vivo na briga pelo título

Autos de dois gols, atacante elogiou a atuação da equipe, mas lamentou as inúmeras chances perdidas

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Dez gols em nove jogos. Esse é o espetacular aproveitamento de Fred no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Um dos responsáveis pelo recuperação do Fluminense na competição, o atacante festejou a vitória sobre o Palmeiras, a oitava em onze jogos, mas lamentou as inúmeras oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo da partida.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

“A gente podia ter matado o jogo logo no primeiro tempo e quase complicamos a partida. O Abel falou conosco no intervalo que poderíamos ter finalizado com tranquilidade. Chances não faltaram, mas, no final, acabamos vencendo. O time está de parabéns pelos pontos conquistados”, afirmou o atacante, que comemorou seus gols dançando lambada.

Apesar de a diferença do Fluminense para o líder continuar sendo de quatro pontos, o Fred lembrou que ainda faltam oito jogos e o atual campeão brasileiro continua na briga pelo título.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

“Pelos tropeços que os nossos concorrentes tiveram em alguns jogos e pelos pontos que o Fluminense vem conquistando, acredito que ainda estamos na briga pelo título”, acredita o atacante tricolor.

Entre para a Torcida Virtual do Flu e opine sobre a atuação de Fred


 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FredFluminensePalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG