Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fred acusa dores na coxa e deve desfalcar seleção na Argentina

Atacante marcou o gol da vitória de 1 a 0 do Flu sobre o Corinthians, mas deixou o campo com lesão

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O atacante Fred deve ser mais um corte do técnico Mano Menezes para o duelo da seleção brasileira contra a Argentina, em Córdoba, na quarta-feira. Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Corinthians , neste domingo, ele acusou dores no músculo adutor da coxa e não deve viajar. Na coletiva após a vitória, o técnico Abel Braga revelou que o jogador sentiu um problema muscular e pode até ser cortado do amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, na próxima quarta-feira, em Córdoba.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Perdi três jogadores para o próximo jogo e vamos ver como o Fred vai estar. Ele sentiu um problema no músculo adultor e com certeza não terá condições de jogo para a seleção, no meio da semana. Não estou falando de um ou dois, porque nunca reclamo de ausência, mas acho foi complicado. Achei que o árbitro não teve o mesmo critério para a aplicação dos cartões amarelos", declarou o treinador Abel Braga.

Entre para a torcida virtual do seu time e convide os seus amigos

null

A assessoria de imprensa do Fluminense informou que o atacante está sendo avaliado pelo departamento médico. O jogador deve ser examinado novamente nesta segunda, mas ainda não está descartado para a partida da seleção. Além de poder ter o desfalque do atacante para a partida contra o Bahia, no próximo domingo, Abel Braga terá outros três problemas. O lateral-direito Mariano, o volante Diogo e o zagueiro Digão receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para a próxima partida do time carioca.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Com a vitória sobre o Corinthians, o Fluminense chegou aos 37 pontos e subiu provisóriamente para a quinta colocação, mas pode perder a posição para o Flamengo, que joga contra o Atlético-PR no complemento da rodada. Na próxima partida, o time carioca enfrenta o Bahia, no domingo, às 16h, no estádio Pituaçu.

Imagens da vitória do Fluminense sobre o Corinthians:

Leia tudo sobre: fredfluminenseseleção brasileirabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG