Vitória por 3 a 0 garantiu a vantagem do empate na terça-feira para garantir vaga na Euro 2012

Mesmo com uma série de desfalques, a França venceu a Albânia por 3 a 0 nesta sexta-feira, no Stade de France, em Paris, e ficou muito mais próxima  da classificação para a Eurocopa 2012, restando uma rodada para o final das eliminatórias.

A seleção francesa abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com o meio-campo Florent Malouda. O segundo gol do time da casa saiu aos 38 minutos, com Remy, e o terceiro foi convertido Réveillere, aos 22 minutos da etapa final.

Com o resultado, a França chegou aos 20 pontos e superou a Bósnia e Hezergóvina, que chegou aos 19 pontos ao golear por 5 a 0 a seleção de Luxemburgo, jogando em casa, nesta sexta-feira.

Ainda pelo Grupo D, Romênia e Bielorrússia empataram por 2 a 2, nesta sexta-feira, jogando na National Arena, em Bucareste.

A vaga será decidida na última rodada das eliminatórias, quando a França recebe a Bósnia e Hezergóvina no Stade de France, em Paris, na próxima terça-feira. Basta um empate para os franceses garantirem a vaga. No mesmo dia, a Albânia recebe a Romênia no Stadiumi Kombëtar Qemal Stafa, em Tirana.

Seleção francesa comemora classificação mais próxima com goleada sobre a Albânia
AP
Seleção francesa comemora classificação mais próxima com goleada sobre a Albânia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.