Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

França vence a primeira no Mundial sub-20. Uruguai empata de novo

Após goleada sofrida na estreia, jovens franceses venceram a Coreia do Sul por 3 a 1 em Bogotá

Gazeta |

Goleada pela anfitriã Colômbia por 4 a 1 na primeira rodada, a França se recuperou no Mundial sub 20 nesta terça-feira. Jogando em Bogotá, os 'Bleus' venceram a Coreia do Sul por 3 a 1. Os gols foram de Sunu, Fofana e Lacazette; Youngku diminuiu.

Com o resultado, os franceses pularam para três pontos, mesma pontuação dos derrotados sul-coreanos no Grupo A. A Colômbia, que tem os mesmos três pontos, ainda joga nesta terça-feira, às 22 horas (de Brasília), contra Mali, que ainda não pontuou.

Na rodada decisiva, a França enfrenta Mali. Já a Colômbia encara a Coreia do Sul.

Uruguai empata novamente
A ressurreição do futebol uruguaio ainda não se estendeu ao Mundial sub 20. Nesta terça, na segunda rodada do Grupo B, a 'Celeste' empatou pela segunda vez. Depois da igualdade sem gols com Portugal, na estreia, desta vez a equipe ficou no 1 a 1 com a Nova Zelândia, em Cali.

Os neozelandeses abriram o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo com Bevin. Na etapa complementar, aos 14 minutos, Luna deixou tudo igual e definiu o placar.

Ainda nesta terça-feira, às 22 horas (de Brasília), Portugal e Camarões se enfrentam. As duas equipes têm um ponto conquistado, enquanto uruguaios e neozelandeses têm dois.

 

Leia tudo sobre: mundial sub 20 2011françafutebol mundialuruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG